Homem é atingido por golpes de faca após discussão no bar em Carinhanha

PM Carinhanha (Foto: Divulgação)

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após ser golpeado com golpes de faca dentro de um bar na cidade de Carinhanha, no Médio São Francisco.

Pedro Henrique Cruz dos Santos foi atingido na rua F, no Conjunto Habitacional Pequizeiro, na tarde de sábado (2), no interior de um bar. Informações repassadas por populares aos policias da 3ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), identificaram o autor da tentativa de homicídio como Sebastião. A motivação do crime não foi divulgada; no entanto, ainda conforme populares, Pedro teria ameaçado diversas pessoas dentro de um outro comércio na localidade um dia antes da data do fato.

O jovem foi levado para o Hospital Municipal Maria Pereira Costa, em Carinhanha, mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Até o fechamento desta matéria são desconhecidas informações sobre o paradeiro do autor.

Ficha criminal 

Em 2018, Pedro foi acusado de matar, a pauladas, um homem de 33 anos, identificado como Josemar de Jesus Lima. O fato aconteceu também na localidade de Pequizeiro. Ele, na época, era menor de idade e confessou a autoria do assassinato durante depoimento prestado na Delegacia Territorial de Carinhanha.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.