PUBLICIDADE

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Riacho de Santana

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (7), um homem, identificado como Amando Venâncio da Rocha, 53 anos, foi assassinado a tiros, na fazenda Tertulino, nas proximidades da Lagoa de Baraúna, na zona rural de Riacho de Santana (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 13h40, a guarnição da 38ª CIPM foi informada sobre o homicídio. Chegando ao local, os policiais constataram o fato. Conforme foi apurado, o autor do crime trata-se de Felipe Alves Dias da Silva, de 28 anos, morador da mesma localidade. Populares disseram à polícia, que a confusão foi motivada por problemas de terra.

A guarnição realizou diligências na tentativa de localizar o autor e a arma de fogo usada para a prática do ato, no entanto, até o fechamento desta matéria não obteve êxito. O corpo da vítima foi removido do local para o IML de Bom Jesus da Lapa pela equipe do DPT. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o crime.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE