Homem é assassinado a tiros dentro de carro no bairro Vasconcelos, em Guanambi

Um homem, identificado como Adriano dos Santos Silva, mais conhecido como ‘Marcondes’, 29 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (5), quando estava dentro de um carro, modelo Corsa, ano 1995, cor preta, licença de Uberaba (MG), na rua João Antônio Nogueira, no bairro Vasconcelos, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 21h50, a vítima foi interceptada no referido local por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta. Posteriormente, o carona desceu do veículo e efetuou vários disparos com pistola .40 no homem, que morreu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram por destino desconhecido.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para fazer a perícia no local do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito fora preso. 

Este é o 18º homicídio registrado no ano de 2019 em Guanambi. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do crime. A principal linha de investigação é que o crime tenha relação com a disputa de facções do tráfico de drogas.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.