Sebastião Geovane dos Santos Ventura, de 53 anos, foi a vítima de um afogamento na tarde do último domingo (24) na zona rural de Ibiassucê.
Conforme publicado pelo Achei Sudoeste, Geovane teria saído de sua residência por volta das 15h para cuidar da criação de gado; no entanto, necessitou atravessar a barragem do distrito, fazendo uso de uma canoa. Familiares notaram a sua ausência quando resolveram procurar, encontrando apenas a canoa virada na barragem.
O corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros um dia após o fato. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia no local e, em seguida, fez a remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML), para ser submetido a exames necroscópicos.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes