PUBLICIDADE

Homem de 39 anos é morto a facadas durante a madrugada em Bom Jesus da Lapa

Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (27), no município de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a ocorrência foi registrada por volta das 2h20, na Rua Beira Rio II, no bairro Beira Rio, após a Polícia Militar ser acionada pelo CICOM para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo. A equipe médica realizou o atendimento e confirmou o óbito de Cristiano Leonardo Braga Vaz, que apresentava perfuração provocada por arma branca.

Após a constatação da morte, a área foi isolada pela guarnição até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo.

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Feito por Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE