
Um homem de 26 anos foi preso na tarde de sábado (19), após provocar uma série de agressões em um bar localizado na Avenida Santos Dumont, no bairro Vomita Mel, em Guanambi (BA).
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor estava visivelmente embriagado quando quebrou uma garrafa e tentou atingir um dos proprietários do estabelecimento. Ao ser repreendido por uma mulher de 52 anos, também proprietária do bar, ele a agrediu fisicamente e passou a ameaçar os demais presentes com uma estrutura de ferro.
Na tentativa de defender a mãe, um homem de 25 anos acabou sendo estrangulado pelo agressor. Outro jovem, também de 25 anos, ao tentar intervir, foi atingido por um celular arremessado no rosto, causando lesões.
Além das agressões, o suspeito teria destruído cadeiras, mesas, uma câmera de segurança e, após ser contido, ameaçou voltar ao local com um revólver calibre .38 para matar um dos rapazes. Ele também proferiu xingamentos contra todos os envolvidos.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Guanambi para as medidas legais cabíveis.
Feito por Portal Vilson Nunes