PUBLICIDADE

Homem comete suicídio por enforcamento na zona rural de Sebastião Laranjeiras

Foto: Portal Vilson Nunes

Um homem, identificado como Edilson dos Santos Silva, mais conhecido como “Veão”, de 31 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (25), em Núcleo III, zona rural de Sebastião Laranjeiras (BA).

Conforme informações obtidas pelo radialista José Geraldo, correspondente do Portal Vilson Nunes, a vítima cometeu suicídio por enforcamento, após amarrar uma corda em seu pescoço e pendurar em um caibro do telhado da casa na referida localidade. O corpo foi encontrado pela esposa do suicida em um dos quartos da residência. De acordo com pessoas próximas, nos últimos anos, “Veão” apresentava um quadro depressivo, inclusive ele já havia tentado suicídio ingerindo veneno.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e em seguida encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame de necropsia. A motivação do suicídio ainda é desconhecida.

Fonte: Radialista José Geraldo/Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE