
Na tarde desta quinta-feira (1), um homem, identificado como Vitor Erick, idade não informada, foi assassinado com golpes de faca, no bairro Nova Olinda, na cidade de Guanambi (BA).
Segundo informações transmitidas pelo 17º BPM ao PORTAL VILSON NUNES, a vítima foi atingida por pelo menos quatro facadas quando discutia com um homem, identificado como Hermison Souza Santos, 49 anos. Na ocasião, o autor do crime sacou uma faca e desferiu os golpes em Vitor. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida.
Hermison fugiu do local logo após o crime. Policiais militares realizaram diligência para prendê-lo, no entanto, até o fechamento da matéria ele não fora localizado. O falecido era muito conhecido da polícia por envolvido com furtos, além disso, era usuário de drogas. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Guanambi para ser necropsiado.
De acordo com o comando do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), a motivação seria uma desavença entre ambos que já durava bastante tempo. Vitor teria disparado um tiro de espingarda contra Hermison. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o homicídio.
Feito por Portal Vilson Nunes