Homem atira em irmão na zona rural de Palmas de Monte Alto; vítima foi encaminhada ao HGG

Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo (21), um homem de 42 anos – que não teve a sua identidade revelada – foi atingido por disparo de arma de fogo, na localidade de Pé de Serra, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 16h, a guarnição da PM foi solicitada pela equipe do SAMU, informando que uma pessoa teria sido vítima de tentativa de homicídio. Na ocasião, os policiais se deslocaram à comunidade, quando manteve contato com a vítima, que informou que seu irmão de 48 anos teria sido o autor do disparo. Ao receber a informação, os policiais foram imediatamente à residência do acusado, no entanto, ele não fora encontrado, mas a PM localizou uma arma tipo chumbeira. Neste momento, a esposa do autor relatou que o cunhado (vítima dos disparos) possuía uma chumbeira, que também foi apreendida.

De acordo com informação apurada pela nossa reportagem, a motivação do desentendimento teria sido por conta de um passarinho, que também envolvia o filho da vítima.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi. Seu atual estado de saúde não foi divulgado. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Feito por Marcos Paulo/Rádio Visão FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.