PUBLICIDADE

Homem ameaça funcionários, danifica porta de comércio e é detido em Carinhanha

Foto: Reprodução

A Polícia Civil deteve um homem nesta segunda-feira (20) em Carinhanha, no sudoeste da Bahia, após ele ameaçar funcionários e danificar a porta de um estabelecimento comercial.

Segundo testemunhas, o homem, identificado pelas iniciais P.S., ficou alterado depois que um técnico cortou a energia de sua residência, que fica ao lado do comércio. Revoltado, ele entrou no local proferindo ameaças de morte contra as pessoas presentes. Durante o ataque de fúria, abriu a porta com tanta força que acabou causando danos à estrutura.

As vítimas acionaram a polícia, que chegou rapidamente e encaminhou o suspeito à delegacia para prestar esclarecimentos.

Ninguém ficou ferido, e o caso está sob investigação.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE