
Um homem, identificado como Jonaste do Patrocínio Pereira, vulgo “Negão”, 49 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (28), acusado de agredir novamente a companheira, na rua São Carlos, no bairro São Vicente, em Palmas de Monte Alto (BA). A prisão foi efetuada pelo 1º Pelotão da 4ª CIA, composta pelo Capitão PM Vilaça (comandante da companhia), o Cabo PM Miguel Porto e o soldado PM Ricardo Oliveira.
Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 15h, a guarnição foi acionada pela vítima, que estava bastante abalada, chorando, relatando que fora agredida pelo companheiro, o qual utilizou um facão para o feito, agredindo-a com panadas de facão na costela, fato este ocorrido defronte à casa do casal.
Diante da informação, a guarnição deslocou-se até o local informado pela vítima, tendo encontrado o acusado já saindo de sua casa. No momento da abordagem, o indivíduo resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo, inclusive, ele ameaçou e xingou a guarnição.
De acordo com a polícia, Jonaste já responde processo por homicídio, ocorrido no distrito de Espraiado. Além disso, ele saiu recentemente da cadeia por prática de violência doméstica contra a mesma mulher.