PUBLICIDADE

Homem acusado de agredir ex-companheira dentro de uma lanchonete em Guanambi, se apresentou à Policia

Delegacia de Guanambi (Foto: Reprodução)

Policiais Civis de Guanambi, prenderam, na manhã desta quinta-feira (12), o proprietário de uma loja de tecidos do centro de Guanambi, Cliston Teixeira Lima, de 40 anos, popularmente conhecido como Tim, acusado de agredir sua ex-companheira em uma lanchonete no bairro Alvorada da referida cidade. 

Tim era considerado foragido da polícia desde o dia 3 deste mês, após a justiça decretar a sua prisão preventiva pelo crime de agressão e descumprimento de decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência previstas em lei, uma vez que, ao agredir sua ex-esposa, ele descumpriu uma medida protetiva que já existia a favor da vítima desde outubro de 2022.

Segundo informações transmitidas ao PORTAL VILSON NUNES pelo Delegado de Polícia Civil, Clécio Magalhães, Coordenador da 22ª Coordenadoria de Policia do Interior (Coorpin), o autor das agressões se apresentou hoje na delegacia, na presença de seus advogados. E, após ser ouvido, Cliston foi submetido ao exame de lesão corporal e atualmente encontra-se detido na carceragem da unidade policial local, ficando à disposição do Poder Judiciário.

O crime aconteceu no dia 1º e gerou repercussão em toda a Bahia, além de revoltar toda a população de Guanambi e região depois de divulgado o vídeo da câmera de segurança que flagrou todo o ocorrido.

Feito por Portal Vilson Nunes 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE