Na última quinta-feira (23), dois homens foram presos suspeitos de uma tentativa de homicídio contra um policial militar, na zona rural de Petrolina – Pernambuco, no Núcleo 3, do perímetro irrigado Nilo Coelho.
Segundo informações, o militar conduzia sua motocicleta no momento em que foi surpreendido pelos suspeitos. A dupla estava em um Fiat Uno, de cor prata, e emparelhou o veículo na motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, com armas de calibre .12 e .40, mas não atingiu o policial.
Após o atentado, a Polícia Civil foi acionada e a equipe da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) de Petrolina, iniciou diligências para identificar e capturar os executores do crime.
Os jovens foram identificados como Nilton Pereira da Silva e Ricardo Frota Silva, ambos de Guanambi. Horas depois do atentado, os homicidas foram presos e, com eles, foram apreendidas armas e munições.
Na tarde de sexta-feira (24), em uma audiência de custódia, o juiz decidiu pela prisão de ambos.
Feito por Portal Vilson Nunes
Covardes agora é saber quem pagou pra essa covardia.sai de onde mora pra matar quem não te deve nada cana grossa neles …