Guanambiense que lutava contra o câncer não resiste e morre no Hospital Geral de Guanambi

Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta quinta-feira (30), a guanambiense Eva Maria Rocha dos Santos, de 48 anos, que estava internada no Hospital Geral de Guanambi (HGG) e vinha lutando há meses contra um câncer.

O caso de Eva causou grande repercussão na Bahia, após matérias veiculadas no site Farol da Cidade e no Portal Vilson Nunes questionarem a demora na fila de espera de uma regulação para dar continuidade ao tratamento que ela necessitava. Ela chegou a ser transferida para Vitória da Conquista para uma consulta, e posteriormente à Salvador, no entanto, diante da demora, o caso foi se agravando e ela não resistiu.

Residente e natural de Guanambi, Eva morou por muitos anos no bairro Oliveira, em Palmas de Monte Alto, onde conquistou centenas de amigos. Ela é casada e mãe de 5 filhos.

Confira a  Nota de Falecimento:

Esposo: Serafim Ferreira Dos Santos
Filhos:
Mônica Rocha
Mariza Rocha
Quiaria Rocha
Daise Rocha
Janderson Rocha
Genros, netos e amigos

Comunicam com pesar o falecimento de Eva Maria Rocha dos Santos (Eva do BNH), ocorrido hoje às 7h, no Hospital Geral de Guanambi. O corpo será velado e sepultado no Cemitério Jardim Juliana, no bairro Industrial, saída para Matina.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.