Guanambi: Três alunos universitários morrem após colisão entre caminhão e ônibus na BR-030; acidente ainda deixou vários feridos

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Três alunos universitários, sendo um homem e duas mulheres, ainda não identificados, morreram e, vários outros ficaram feridos, após acidente envolvendo um ônibus da Lívia Tur de Caetité e um caminhão, registrado na noite desta quarta-feira (2), na BR-030, nas proximidades da Fazenda Verde Vale, em Guanambi (BA). O coletivo transportava alunos que residem em Caetité, mas estudam na UNIFG e UNEB, em Guanambi.

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a colisão aconteceu por volta das 22h40, quando o condutor do caminhão teria perdido o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o ônibus escolar, no trecho que fica entre o Verde Vale e a Serra dos Brindes.

Diversas ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) foram mobilizadas para atender a ocorrência. Ao menos cinco pessoas já deram entrada no Hospital Regional de Guanambi (HRG). O estado de saúde delas não foi informado.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica está no local e fará a remoção dos corpos das vítima fatais ao Instituto Médico Legal de Guanambi para serem realizados os exames técnicos. Até a publicação da matéria, os corpos não foram identificados.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.