Guanambi: Secretaria Municipal de Saúde confirma mais um caso da Covid-19 e número sobe para 18

Coronavírus (Foto: Reprodução)

Em boletim epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira (21), a secretaria de saúde de Guanambi confirmou mais um caso da Covid-19, o novo coronavírus. A cidade agora contabiliza 18 casos da doença, sendo que destes, 4 foram confirmados pelo Lacen/BA e os demais através de testes rápidos.

Ainda conforme os dados divulgados, 112 pacientes testaram negativo. O número de pessoas que aguardam resultado do Laboratório Central (Lacen) não foi informado. 239 casos suspeitos foram notificados. Até o momento, não foi registrado óbito. [confira o boletim]

A secretaria continua pedindo a participação popular para conter o avanço do vírus, adotando medidas de higiene e mantendo o isolamento domiciliar. De acordo com a secretaria de saúde, caso necessite sair de casa, use máscara.

Na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito – Jairo Magalhães e o Secretário Municipal de Saúde – Manoel Paulo concederão entrevista coletiva à imprensa, quando deverão fornecer novas informações sobre o enfrentamento à pandemia.

Feito por: Portal Vilson Nunes

One thought on “Guanambi: Secretaria Municipal de Saúde confirma mais um caso da Covid-19 e número sobe para 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.