PUBLICIDADE

Guanambi: Repórter de emissora de Rádio sofre tentativa de homicídio e tem moto roubada

Viatura da PM de Guanambi (Foto: Portal Vilson Nunes)

Na manhã deste domingo (14), por volta de 10h30, o repórter Elcimar Pimentel sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Gurungas, em Guanambi.

A vítima, que trabalha na Rádio Alvorada, relatou ter dado carona para um conhecido, do distrito de Mutans até o residencial. Na ocasião, o carona desceu e desferiu um golpe de faca em seu pescoço. O proprietário da motocicleta caiu e o veículo foi levado pelo agressor, que fugiu por destino desconhecido. Após o crime, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levada ao Hospital Geral de Guanambi, e o seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.

A moto roubada é uma Honda/CG 125 Fan KS, cor vermelha, ano 2010, placa JSZ 7138, licença de Candiba (BA).

Procurado, o comandante do 17º BPM relatou à reportagem do PORTAL VILSON NUNES, que a Polícia Militar já tem o nome do acusado e, salientou que uma guarnição está em diligências na tentativa de detê-lo e recuperar o veículo que fora roubado.

Uma queixa deverá ser registrada e a Polícia Civil proceder com a investigação. Caso seja preso, o autor do crime deve responder por roubo qualificado pelo emprego de arma branca

Feito por: Wesley Santana e Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE