PUBLICIDADE

Guanambi: Prefeito Nal rebate Charles Fernandes e nega recusa de emendas para a saúde

(Foto: Reprodução)

O prefeito de Guanambi, Nal Azevedo (Avante), respondeu nesta terça-feira (19) às declarações do deputado federal Charles Fernandes (PSD), que havia afirmado que a gestão municipal recusou duas emendas parlamentares no valor de R$ 2 milhões e ainda tratores destinados ao município.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Nal desmentiu a fala e desafiou o parlamentar a apresentar provas. “Se o senhor me provar hoje que houve uma negativa de algum secretário, seja por mensagem de WhatsApp, e-mail ou documento oficial, eu exonero esse secretário imediatamente”, disse. Ainda de acordo com o gestor, “a Prefeitura de Guanambi está de portas abertas para receber emendas de qualquer deputado que queira contribuir. O que não dá é para inventar histórias em véspera de eleição”.

Nal também ironizou o discurso de vitimização do parlamentar. “Essa história de filho do pedreiro ninguém acredita mais. É melhor o deputado parar de se vitimizar porque já está ficando feio”, afirmou.

Na oportunidade, o prefeito lançou um desafio: que o deputado destine R$ 7 milhões para a reforma e ampliação da rodoviária de Guanambi. “Se o senhor colocar esse recurso, eu coloco um quadro enorme com a sua foto no dia da inauguração”, disse.

Sobre os tratores, Nal explicou que não há necessidade de que passem pela prefeitura, podendo ser entregues diretamente às associações por meio da Codevasf. Ele citou ainda que o deputado Arthur Maia já indicou 17 tratores dessa forma. “As associações que se sentiram prejudicadas podem nos procurar, que vamos fazer a indicação desses sete tratores que o deputado mencionou”, completou.

Nal encerrou pedindo respeito à população. “Se o senhor não quer respeitar o prefeito, respeite o povo de Guanambi, que lhe deu 27 mil votos”, concluiu. [assista o vídeo completo]

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE