Guanambi: Polícia Militar prende jovem com drogas e balança de precisão

Foto: Divulgação

Um homem, identificado pelas iniciais M.S.L, 19 anos, foi preso no início da noite desta sexta-feira (26), após ser flagrado com drogas, durante rondas realizadas por policiais militares da 1ª Cia do 17º BPM, nas proximidades do parque da cidade, em Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 18h, a guarnição avistou um Gol Vermelho em atitude suspeita, e ao ser realizada a abordagem foi encontrada no interior do veículo uma pequena quantidade de substância análoga à maconha. Prosseguindo na diligência, os policiais se deslocaram até a residência do conduzido, localizada no residencial dos pássaros, onde encontraram mais 42 buchas de substância análoga a maconha, 308 gramas destrinchadas da mesma substância, 55 gramas de sementes de maconha, além de uma balança de precisão, um celular LG e embalagens para acondicionamento de entorpecente.

O homem e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Guanambi, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.