Guanambi: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (4), a guarnição da CETO em rondas pelo bairro Santa Catarina avistou na porta de uma residência dois indivíduos em atitude suspeita. Ao avistar a guarnição, um dos indivíduos tentou adentrar rapidamente à residência, sendo alcançado e, ao ser procedida a busca pessoal foi encontrada em seu poder uma significativa quantidade de substância análoga a maconha, bem como embalagens usadas para acondicionar entorpecentes, aparelhos smartphones e quantia de R$ 951,00 em espécie.

O indivíduo encontrado de posse da droga, identificado pelas iniciais G.P.L., 31 anos, é conhecido da polícia pela reincidência na prática de tráfico de drogas.

O segundo indivíduo de iniciais N.M.C, 25 anos, usuário de droga também foi abordado pela polícia e encaminhado à delegacia para averiguar a sua participação ou não no trafico de drogas.

Os dois indivíduos foram conduzidos, junto com 07 porções de substâncias análoga à maconha, 01 porção maior da mesma substância (115g), R$ 951,00 em espécie, 01 celular Motorola, e 01 celular Samsung, para à sede 22ª Coorpin, onde foram adotados os devidos procedimentos legais.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.