PUBLICIDADE

Guanambi: Polícia Civil pede prisão preventiva de homem que agrediu ex-companheira em lanchonete; veja vídeo

Na noite deste domingo (1), uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro, identificado como Cliston Teixeira Lima, com garrafadas, tapas e puxões de cabelo em uma lanchonete, situada à rua Manoel Cotrim, no bairro Alvorada, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

A câmera da segurança do estabelecimento flagrou as agressões. No vídeo, o suspeito se aproxima da vítima, segura o braço dela e a atinge com garrafadas na cabeça. Em seguida, ele puxa os cabelos da mulher e a joga no chão. O suspeito só para as agressões quando dois homens o seguram. [veja vídeo]

Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada, porém não obteve êxito na prisão do Suposto Autor. Em seguida, a Vítima compareceu à Delegacia para prestar informações e buscar providências.

Em nota, a Polícia Civil informou que ouviu a vítima e testemunhas, além de emitir a guia de exame de lesões corporais e, posteriormente, fez a devida comunicação de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência ao Poder Judiciário, razão pela qual espera o seu posicionamento para as demais diligências.

O coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior, delegado Clécio Magalhães, afirmou que permanece aguardando a apresentação do acusado, porém isso não tinha acontecido até o início da noite desta segunda-feira (2). “Não sabemos onde o mesmo está escondido. Ficou de apresentar com a advogada e não foi apresentado. Deve estar escondido. Assim que sair a preventiva vamos fazer uma força tarefa para prender esse autor“, manifestou Clécio .

NOTAS DE REPÚDIO

Entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Secretaria Municipal de Assistência Social de Guanambi e a Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal emitiram notas de repúdio pela violência.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE