Guanambi: Polícia Civil deflagra operação para prender suspeitos de envolvimento na fraude de ingressos do ‘Forró Du Vale’

Polícia Civil de Guanambi (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Guanambi deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (13) para prender vários suspeitos de envolvimento na fraude de ingressos do Forró Du Vale, que ocorre no próximo domingo (16), em Guanambi (BA).

De acordo com informações do radialista Rony Martins, as prisões decretadas pela Justiça estão sendo cumpridas por uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Adir Pinheiro Junior.

Informações preliminares apontam que mais de 200 ingressos falsos teriam sido vendidos até o momento, o que equivale a um prejuízo estimado em cerca de R$ 50 mil reais para a organização do evento. O golpe teria sido aplicado através do uso de dados pessoais e de cartões de crédito. Os fraudadores efetuavam a compra pela internet, imprimiam o ticket e resgatava o ingresso no posto autorizado.

Até a publicação desta matéria, a polícia não havia divulgado os nomes e as quantidade dos detidos. Aguardem mais informações em instantes.

Fonte: Farol da Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.