Guanambi: PM recupera motocicleta e celulares minutos após serem roubados; assaltante saiu recentemente da prisão

Foto: Divulgação

Na noite deste domingo (13), por volta das 20h10, policiais militares do 17º BPM foram solicitados por um cidadão informando à guarnição que minutos antes, ele e sua namorada teriam sido roubados na praça João Pintor, no Bairro Alvorada, em Guanambi (BA), por um indivíduo, que de posse de um revólver, subtraiu dois aparelhos celulares e uma Motocicleta Honda Fan 125 preta.

De posse das características do autor do roubo, e da localização do GPS de um dos aparelhos celulares roubados, os policiais deslocaram -se à rua Palmira Cardoso, no bairro Alvorada, onde foi localizada a residência do autor do roubo. O proprietário da casa, identificado pelas iniciais L. S. A., autorizou os policiais a adentrarem no imóvel e, após buscas, foram localizados os dois aparelhos celulares roubados debaixo do travesseiro do quarto de seu filho, identificado como Anderson Lima Araújo, vulgo Zói e logo em seguida foi localizada a motocicleta no quintal da residência. Prosseguindo nas buscas, foi localizado o revólver de AirSoft, modelo calibre .38 utilizado no roubo. O autor do crime evadiu-se do local minutos antes da chegada das guarnições.

O Pai de Zói, informou aos policiais que todo o material havia sido deixado por seu filho e que ele saiu da residência minutos antes da chegada da Polícia.

FICHA CRIMINAL

Anderson Lima Araújo, vulgo Zói, 31 anos, encontrava-se preso por integrar facão criminosa responsável por tráfico de drogas e homicídios na cidade de Guanambi e havia sido liberado pela justiça criminal recentemente, voltando a cometer delitos na cidade.

A motocicleta roubada e os dois aparelhos celulares foram apresentados na sede da 22ª Coorpin para serem restituídos às vítimas.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.