Guanambi: PM recupera motocicleta 6h após ser furtada e prende autor do crime; detido é morador de Palmas de Monte Alto

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (10), por volta das 17h, um cidadão estacionou sua motocicleta Honda 160 Broz, placa PJM9H00, cor preta, no Bairro Alto Caiçara, na cidade de Guanambi (BA) e, quando retornou não a encontrou. A Polícia Militar foi tomar conhecimento do furto, por volta das 22h, iniciou as diligências com o intuito de localizar a motocicleta furtada. Na ocasião, ao montar uma barreira na BR-030, nas proximidades da entrada de Guanambi próximo ao Supermercado Açaí visualizou o referido veículo sendo conduzido por um indivíduo. Ao ser dada ordem de parada, o condutor empreendeu fuga, sendo perseguido pelo Pelotão de Motociclistas da CETO, e após intensa perseguição foi abordado na Avenida Barão do Rio Branco, no centro da cidade.

Ao ser parado, os policiais militares perceberam que tratava-se da mesma moto furtada na tarde desta segunda-feira, e o condutor era o autor do furto, sendo dada voz de prisão ao indivíduo, que foi identificado pelas iniciais N.S.P, de 22 anos, morador de Palmas de Monte Alto.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia para ser autuado pelo crime de furto qualificado e a motocicleta devolvida ao seu proprietário.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.