Guanambi: PM prende três homens com cocaína, maconha e ecstasy

Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira (26), por volta das 23h50, duas Guarnições da CETO em rondas pela Avenida Sandoval Moraes, nas proximidades do posto Tainá II avistaram um indivíduo em atitude suspeita e ao ser realizada a abordagem foram encontrados com o mesmo, 06 comprimidos de ecstasy e uma bucha de maconha.

Ao ser indagado de possível posse de mais drogas, o suspeito informou que estava hospedado em um quarto alugado em uma pousada da cidade, juntamente com um amigo e que no local teria mais entorpecentes. Assim que as guarnições se preparavam para deslocarem até a referida pousada, o amigo do abordado chegou e todos foram até o quarto onde estavam hospedados. Chegando na pousada, foi feita a revista no quarto, onde foram encontrados mais comprimidos de ecstasy.

Os dois ainda afirmaram para os policiais que estavam aguardando um terceiro amigo que iria levar mais drogas para eles, e nesse momento o terceiro suspeito apareceu e foi abordado pelos policiais que encontraram mais 06 porções pequenas de cocaína. Na residência do referido indivíduo foram encontradas mais 02 porções grandes da mesma substância.

Diante do fato foi dada a voz de prisão aos indivíduos – identificados pelas iniciais A.S.L.V, E.J.O.C e R.P.P.L -. que foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido para a 22ª Coorpin, onde foram adotados os devidos procedimentos legais. No total a polícia apreendeu: 25 comprimidos de ecstasy; 5 buchas de maconhas; 1 LSD; 6 porções pequenas de cocaína; 2 porções grandes de cocaína; R$ 378,20; 1 aparelho celular ( Samsung rosa); 1 rolo de plástico Insulfilm pra embalar entorpecente e 1 motocicleta Honda cg fan 125 vermelha, PP: OZO9D24.

Feito por Portal Vilson Nunes

One thought on “Guanambi: PM prende três homens com cocaína, maconha e ecstasy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.