Guanambi: PM prende traficantes e apreende drogas e arma de fogo

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (30), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º BPM prenderam três indivíduos com drogas e arma de fogo, durante diligências realizadas na rua Pará, no bairro Alto Caiçara, em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 22h40, a guarnição da CETO avistou 3 pessoas em atitude suspeita e ao ser realizada a abordagem foram encontrados em poder dos mesmos, 10 porções de cocaína. Prosseguindo com a diligência, ao ser realizada uma busca na residência dos acusados, foram encontrados mais 13 papelotes de cocaína, 28 trouxinhas de maconha, 03 tabletes de maconha, 01 revólver TAURUS .38 com 06 munições intactas, 01 balança de precisão, 03 aparelhos celulares, a quantia de R$ 37,25 reais e mais uma quantidade de cocaína pronta pra ser acondicionada.

Os detidos, identificados pelas iniciais R. O. S., W. O. S. e M. R. F. R foram presos e apresentados na sede da 22ª COORPIN, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e  posse ilegal de arma de fogo.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.