Guanambi: PM prende indivíduo por tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 19h, policiais militares da 1ª Cia do 17º Batalhão, faziam rondas pela Travessa Deocleciano de Andrade no Bairro São Francisco, na cidade de Guanambi, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga, porém um dos suspeitos, identificado pelas iniciais R.C.S.V, de 37 anos, foi alcançado pela guarnição.

Ao ser procedida a busca pessoal, foram encontrados com ele 02 tabletes de maconha. Ao ser indagado sobre a existência de mais drogas, o detido informou que em sua residência tinha mais uma quantidade da mesma substância entorpecente.

Chegando na casa do suspeito, localizada no mesmo bairro, os policiais após serem autorizados, adentraram nas dependências da mesma e ao procederem a busca domiciliar encontraram mais 18 buchas da mesma substância embaladas e prontas para venda, 04 porções de folha fresca de maconha prensada pesando aproximadamente 500g, embalagens plásticas para acondicionamento da droga, 01 balança de precisão, 02 celulares marcas Motorola e iPhone e a quantia de R$ 90,00.

O acusado foi conduzido e apresentado na sede da 22ª COORPIN para as providências cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.