Guanambi: Operação conjunta do 17º BPM e CAESG apreende cocaína, notas falsas e grande quantidade em dinheiro

Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (18), por volta das 16h30, a Guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), em rondas na Rua Mário Filho, Bairro Monte Pascoal, na cidade de Guanambi (BA), juntamente com a guarnição da Cipe Sudoeste, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita.

Segundo informou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ao perceber a presença das viaturas, o suspeito correu com uma sacola na mão adentrando em uma residência e pulando alguns muros para tentar driblar o flagrante da polícia.

No interior da residência que o suspeito adentrou estava o seu padrasto e ao ser feita a averiguação no local foi encontrado o seguinte material: 50 gramas de cocaína; 04 pedras de crack; R$ 5748,00, em espécie. R$ 500,00, em notas falsas e 04 cartões de créditos.

O padrasto do acusado, por manter o material em sua residência, foi apresentado na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) para prestar os devidos esclarecimentos. O acusado, identificado pelas iniciais J.S.P.C, idade não revelada, já conhecido da polícia deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse de moeda falsa.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.