
Na tarde da última sexta-feira (28/9), uma mulher grávida de oito meses foi agredida fisicamente e estuprada no Bairro Santo Antônio, em Guanambi (BA), conforme registro na Delegacia de Polícia.
Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o crime ocorreu quando a vítima chegava em sua residência no referido bairro. Segundo depoimento da vítima à polícia, o criminoso de cor negra, baixo e forte lhe agrediu, estuprou e fugiu em seguida por destino desconhecido. Após o crime, a mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).
Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências nas imediações, mas até o fechamento da matéria o suspeito não foi encontrado. De acordo com a polícia, o homem tem as mesmas características do que estuprou uma jovem de 23 anos, no Bairro Renascer, em 23 de setembro. Os dois casos já estão sendo investigados pela Polícia Civil.
O Tenente Coronel Mascarenhas, comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), confirmou os casos e relatou que é prioridade da polícia prender este elemento. “Tivemos esses dois casos mesmo. Estamos com prioridade absoluta em relação a isso. Hoje fui pessoalmente nas casas dessas duas vítimas. Uma delas disponibilizamos assistência psicológica com a colaboração da UNIFG. Praticamente zeramos roubo e homicídios na cidade. Só este elemento que tá aprontando. Mas estamos com prioridade absoluta nisso”, disse o policial.
Quem tiver qual informação sobre o suspeito pode entrar em contato com a polícia, através do 190 da Polícia Militar, Disk Denúncia (77) 9 9974-4252 ou 197 da Polícia Civil.
Uma resposta
Tem que matar esse vagabundo! Bandido safado… Mas tem que matar com requintes de crueldade… Tem que ser de pouco a pouco