
Uma discussão entre ex-companheiros resultou em um incêndio que causou danos significativos à residência onde moravam, no bairro Alto Caiçara, em Guanambi, na noite de sábado (25). O fato foi registrado na manhã de domingo (26) pelo comunicante, Ítalo Fernandes Santos, de 28 anos, que relatou os acontecimentos à polícia.
Segundo o relato de Ítalo, a briga começou após a ex-companheira, de 24 anos, encontrar uma mensagem no celular dele da atual companheira. A situação gerou uma reação descontrolada por parte da acusada, que, em um momento de fúria, tentou impedir o ex-companheiro de sair de casa. Ao conseguir se desvencilhar e sair para se acalmar, Ítalo deixou a mulher sozinha na residência.
Durante sua ausência, a acusada colocou fogo no carro de Ítalo, que estava estacionado na garagem, e posteriormente espalhou as chamas pela casa. Os incêndios destruíram completamente os móveis da sala e dos quartos, além de queimar documentos pessoais de Ítalo. A residência sofreu danos significativos, mas a geladeira e o fogão, localizados na cozinha, não foram atingidos pelas chamas.
Ítalo solicitou perícia no local e providências policiais. Até o momento, a acusada não se manifestou sobre o ocorrido quando contatada pela reportagem. A polícia investiga o caso e está tomando as medidas necessárias para apurar a responsabilidade pelos danos causados. [assista]
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Vilson Nunes (@portalvilsonnunes)
Feito por Portal Vilson Nunes