
Uma colisão entre uma carreta e um carro de passeio, matou o jovem Alexandre Dercilio Antunes, 22 anos, na noite da última terça-feira (2) na BR-122, trecho do município de Guanambi, na região sudoeste da Bahia. Em depoimento prestado na 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o motorista da carreta disse que estava trafegando na rodovia quando avistou um veículo na via contrária. Segundo ele, o carro estava com farol alto e em alta velocidade. Ao se aproximar, o jovem teria feito um movimento brusco e invadido a contramão, colidindo de frente com a carreta. O motorista relatou que não conseguiu reagir, haja vista a proximidade entre os veículos. Só teria dado tempo de girar o volante à direita, mas não o suficiente para evitar a colisão.
Ainda em seu depoimento, o carreteiro afirmou que ouviu o pai da vítima comentar no local que Alexandre havia saído de casa dizendo que ia tirar a própria vida e, inclusive ele seria internado devido aos problemas mentais.
O condutor da carreta prestou socorro à vítima e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar e do Samu 192. O falecido era natural de Montes Claros (MG) e residia na cidade de Guanambi. A carreta saiu de Janaúba (MG) com destino a Guanambi.
Feito por Portal Vilson Nunes