
Focos de incêndios acompanhados de bastante fumaça tomaram conta de Guanambi (BA), nas noites de 23 e 24 de junho, conforme informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES pela Brigada Voluntária da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN).
Segundo consta no relatório, os agentes do referido órgão apagaram mais de 15 incêndios em diversos locais da cidade. O fumaceiro, além de prejudicar os moradores de vários bairros atingidos, também causou transtornos a pacientes e funcionários de um Hospital Particular.
Ontem, os agentes deslocaram ao Bairro Santa Luzia para conter um incêndio em um terreno nas proximidades do SAC e de várias residências. As chamas altas provocou um risco grande do fogo se alastrar para outros locais.
Procurado, o coordenador de fiscalização da SMTRAN e responsável pela Brigada Voluntária – Mota, informou que os incêndios nos terrenos baldios, na sua maioria foram todos provocados, sejam por pessoas desconhecidas, quanto também pelos próprios donos dos lotes, mas ele ressaltou, que provavelmente também ocorreu pequenos pontos em decorrência dos fogos de artifício. “Isso vem causando diversas complicações para a comunidade por conta da fumaça”, disse.