PUBLICIDADE

Guanambi: Justiça decreta prisão preventiva do homem que agrediu ex companheira; agressor é considerado foragido

Foto: reprodução / Polícia Civil de Guanambi

Na tarde desta terça-feira (3), o juiz decidiu a favor da representação criminal feita pelo Delegado de Polícia Civil, Clécio Magalhães, Coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), e decretou a prisão preventiva de Cliston Teixeira Lima, de 40 anos, popularmente conhecido como Tim.

Tim é proprietário de uma loja de tecidos no centro de Guanambi e é considerado foragido pela Polícia Civil após agredir fisicamente sua ex-companheira em uma lanchonete no bairro Alvorada, na dita cidade.

O agressor já respondia a um processo de lesão corporal e, ao agredir a ex-companheira no último domingo (1), descumpriu a medida protetiva a favor da vítima que a foi concedida desde outubro de 2022. Dessa forma, além de Cliston responder novamente pelo crime de agressão, ele também foi indiciado por descumprimento de decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência previstas em lei.

Foto: Reprodução / Polícia Civil de Guanambi

Depois de decretada a prisão preventiva em desfavor do autor do crime, equipes da 22ª Coorpin realizaram buscas na tentativa de encontrar o Autor do crime; no entanto, não obtiveram êxito e seguem realizando diligências no intuito de prendê-lo.

A Policia Civil pede a ajuda da população no sentido de colaborar com as investigações. Qualquer informação de seu paradeiro deverá ser informado à polícia através do telefone (77) 3441-7761.

Feito por Portal Vilson Nunes 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE