PUBLICIDADE

Guanambi: Jovem encontrado morto no bairro Monte Pascoal tinha sinais de overdose; ele já foi preso por tráfico de drogas

Preso em 2018 por tráfico de drogas. (Foto: Reprodução)

Um jovem de 25 anos, identificado como Mateus Farias dos Santos, conhecido como “Mateus Rabeta”,  foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (14), no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, o corpo foi localizado por volta das 20h30, na Rua Otacílio Fernandes. Relatos iniciais afirmaram que ele teria sido agredido com golpes de pauladas; no entanto, posteriormente a polícia corrigiu a informação de que na verdade, ele teria sofrido uma overdose após consumo de cocaína no interior da residência. Populares já haviam acionado o SAMU, cuja equipe médica confirmou o óbito no local com sinais de intoxicação exógena.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico no local e, em seguida, encaminhou o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde será submetido a exames de necropsia.

O caso está sendo investigado pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Ficha criminal

Mateus já havia sido preso anteriormente em 13 de novembro de 2018, durante a Operação Anjos da Lei, realizada pela Polícia Civil. Na época, ele foi capturado junto com o pai, no mesmo endereço onde morreu.

Durante a operação, os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão na residência e localizaram 12 gramas de maconha, 29 pedras de crack, nove aparelhos celulares, 25 pendrives, R$ 338 em cédulas, R$ 148 em moedas, além de diversos comprovantes bancários e uma motocicleta vermelha, suspeita de ser usada em atividades de tráfico de drogas.

Obs: Matéria corrigida para atualizar informações sobre o caso

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE