Guanambi: Idoso morre e mulher fica gravemente ferida em acidente na Serra dos Brindes

(Foto: Divulgação/SMTran)

Um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (12), na BR-030, na Serra dos Brindes, em Guanambi, no sudoeste baiano, ceifou a vida de um idoso de 70 anos, identificado como Cleodon Domingues Fernandes. Além do condutor da moto, havia uma passageira, identificada como Maria Neuza, de 67 anos, que ficou gravemente ferida.

As informações foram transmitidas à reportagem do PORTAL VILSON NUNES pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran). O acidente envolveu uma motocicleta Honda Bros, que era conduzida pela vítima, e um caminhão, modelo VW13.190. A passageira foi levada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), aparentemente, apresentando fratura na bacia, enquanto o motorista do caminhão sofreu leves escoriações. De acordo com a SMTran, ele permaneceu no local do acidente e prestou todas as informações necessárias à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou todo o procedimento de levantamento cadavérico na área.

A polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, afim de obter informações detalhadas e precisas.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.