
Um homem de 45 anos está hospitalizado no Hospital Geral de Guanambi (HGG) após tentar agredir sexualmente uma menina de 11 anos na tarde desta terça-feira (22). O caso ocorreu por volta das 18h45 no bairro Alto Caiçara.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o suspeito abordou a criança em frente à sua residência, tocando suas partes íntimas e tentando forçá-la a atos libidinosos. A vítima conseguiu se livrar e avisou a mãe, que reagiu imediatamente, agredindo o agressor em legítima defesa da filha.
O homem foi encaminhado primeiro para a UPA e depois transferido para o HGG devido aos ferimentos causados pela reação da genitora. A Polícia Civil registrou o caso como importunação sexual (art. 215-A do CP) e aguarda a alta médica do suspeito para tomar as providências cabíveis.
Ainda conforme apurado pela reportagem, esta não foi a primeira vez que o mesmo homem importunava a menor. A família já havia percebido comportamentos suspeitos anteriores.
Este caso ocorre na mesma semana em que um professor foi preso na cidade, por suspeita de importunação sexual contra um estudante dentro de uma escola municipal.
Feito por Portal Vilson Nunes