Guanambi: Homem morre após se jogar em frente de ambulância; corpo da vítima segue sem identificação

DPT de Guanambi (Foto: Portal Vilson Nunes)

Um homem, de identidade desconhecida, morreu na noite da última terça-feira (02), após se jogar na frente de uma ambulância da Prefeitura de Guanambi. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, o fato aconteceu por volta das 21h, na BR-030, nas proximidades à fazenda Verde Vale, na zona rural de Guanambi (BA).

Conforme relatado à Polícia pelo motorista do veículo, ele conduzia um paciente para consulta médica em Salvador quando foi surpreendido com o homem pulando em frente do automóvel, em meio a rodovia. Ele chegou a ser socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e  levado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas foi a óbito horas após dar entrada na unidade hospitalar.

Informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES apontam que, no momento do acidente, a vítima estava sem documentos ou qualquer outro pertence e, por esse motivo, não pode ser identificado. Até o fechamento desta matéria, o seu corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, aguardando para ser reconhecido.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.