
Um homem foi detido na madrugada desta sexta-feira (25) após invadir um restaurante no centro de Guanambi (BA). A ocorrência foi registrada por volta das 3h15min, quando a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM).
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e localizaram o indivíduo dentro do estabelecimento. Segundo informações, ele quebrou janelas de vidro para acessar o local e acabou se ferindo, apresentando cortes visíveis.
O proprietário do restaurante informou que, apesar dos danos materiais, não houve subtração de bens.
O homem foi encaminhado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia (DP) para a adoção das medidas cabíveis.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes