Guanambi: Homem é preso acusado de estuprar mulher com problemas mentais

Um homem, identificado pelas iniciais O.P.S, idade não informada, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar (PM), após ser acusado de estuprar uma mulher com problemas mentais, na tarde da última segunda-feira (25), na rua 4, no bairro Beija-Flor, na cidade de Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), populares teriam flagrado o momento do abuso e acionado a PM. O acusado ainda teria utilizado uma pedra para ferir a cabeça da mulher. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Ainda de acordo com a Polícia Civil, após ser atendida a vítima saiu correndo do local e não compareceu na delegacia para realizar os procedimentos de praxe.

Em depoimento à polícia, uma testemunha disse que tem um vídeo que comprova o momento do estupro. A mulher não foi encontrada em sua residência e nenhum familiar foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Guanambi e está sendo investigado.

As imagens, divulgadas nas Redes Sociais, provocaram revolta na população.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.