Um homem de 28 anos foi executado a tiros dentro de um carro, na tarde desta quarta-feira (27), em Guanambi, no sudoeste baiano.
De acordo com informações preliminares obtidas pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, a vítima foi identificado como Jones Assunção Palácio. Ele conduzia um veículo Ford Fiesta nas proximidades da rua Silva Jardim, no bairro Vila Nova, quando foi surpreendido pelos disparos.
Jones era natural do munícipio de Dourados, em Mato Grosso do Sul. Residente em São Paulo, ele estava em Guanambi à passeio para passar os festejos de fim de ano com a família.
Suspeito de envolvimentos em crimes de integração de quadrilha responsável por homicídios, roubos, sequestros e explosão de caixas eletrônicos, ele foi preso nos anos de 2014 e 2015 em Licínio de Almeida e em Guanambi, respectivamente. No entanto, até a conclusão desta matéria, é desconhecida a motivação do crime.
O óbito foi atestado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico no local e transladou o corpo de Jones ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exames de necropsia.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes
acompanhem todos os dias notícias de Guanambi e Riacho de Santana caetite e Região