Guanambi: Homem comete suicídio por enforcamento no distrito de Ceraíma

Carlito Ribeiro da Silva (Foto; Reprodução/WhatsApp)

Um caso de suicídio por enforcamento foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Guanambi na noite de sexta-feira (03). A vítima trata-se de um homem de 62 anos, identificado como Carlito Ribeiro da Silva e popularmente conhecido como Lôro.

O corpo de Carlito foi encontrado em sua residência, no distrito de Ceraíma, zona rural do município de Guanambi, por volta das 18h00 da referida data. Seu irmão quem o encontrou dependurado com uma corda no pescoço e amarrada na sacada da escada e, imediatamente, acionou a Delegacia de Polícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e encaminhou o corpo do falecido para o Instituto Médico Legal, afim de que fossem realizados os devidos procedimentos legais.

Lôro era servidor da Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco (Codevasf), mas era popular na região pelo seu amor ao futebol, uma vez que, nas horas vagas, também era jogador de futebol.

Carlito era pai de Wanderson e Iago (in memorian) e, até a publicação desta matéria, é desconhecido o motivo que o levou a tirar a própria vida.

Feito por Portal Vilson Nunes 

“O Centro de Valorização a Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato. Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24 horas e sem custo de ligação),  pessoalmente (nos mais de 120 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e e-mail.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.