Guanambi: Empresário Carlos Bonfim morre no Hospital Albert Einstein em São Paulo

Foto: WhatsApp

Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, na manhã deste domingo (20), o advogado brumadense Maurício Vasconcelos confirmou, com profundo pesar, o falecimento do empresário Carlos Newton Vasconcelos Bonfim, aos 73 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Carlos é natural da cidade de Brumado, nascido no Distrito de Ubiraçaba. “É com profunda dor e pesar que o advogado Maurício Vasconcelos comunica a família brumadense do falecimento nesta madrugada do dia 20/02/2022 do falecimento de seu primo e amigo Carlos Newton Vasconcelos Bonfim, ocorrida no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Esposa e filhos ainda não definiram o local do sepultamento. Carlos Bonfim era filho de Brumado e filho do casal Lourdes Vasconcelos e Zezito Bonfim”, diz a nota de Maurício.

Bonfim morava na cidade de Guanambi há décadas e atuava em diversos segmentos do agronegócio, além de uma concessionária de veículos. Newton também era empreendedor comercial na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. Vasconcelos é irmão do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), João Bonfim.

A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório e sepultamento de Carlos Bonfim.

Fonte: Achei Sudoeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.