PUBLICIDADE

Guanambi: Dupla Indira e Benhur fará 2ª live em junho

Foto: Divulgação

No próximo dia 13 de junho de 2020, a partir das 20h, a dupla guanambiense INDIRA E BENHUR fará sua 2ª Live, em apresentação destinada ao entretenimento em tempos de pandemia.

A dupla que vem fazendo sucesso em suas apresentações virtuais, promete entreter e animar o público com seu repertório eclético, com sorteios de prêmios e interação com seus seguidores. A live, intitulada como ” LIVE ON THE FARM”, será realizada no SÍTIO IMPÉRIO, em Guanambi e transmitida pelo canal da dupla no YOU TUBE.

A dupla ressalta ainda, a importância de todos ficarem em casa e se divertirem com as lives promovidas pelos artistas da cidade.

Fonte: Ascom

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE