
Na noite desta quarta-feira (11), o Secretário Municipal de Saúde de Guanambi, André Moitinho, divulgou uma nota informando que os os resultados dos exames dos dois casos de pacientes classificados como suspeitos de Coronavírus em Guanambi deram positivos para outros tipos de vírus respiratórios de resfriado comum, ou seja, neste momento não existe nenhum caso confirmado de Coronavírus em Guanambi.
De acordo com a nota “a Vigilância Epidemiológica e o LACEN agiram com celeridade e presteza”, mas os cuidados com a prevenção devem continuar.
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou nesta quarta-feira (11), o terceiro caso do novo coronavírus (Covid-19) na cidade de Feira de Santana. Trata-se de uma mulher de 68 anos, que teve contato domiciliar com a segunda paciente do estado com COVID-19, quando ainda estava sintomática. A paciente encontra-se com sintomas leves, em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução de contato.
Fonte: Farol da Cidade