PUBLICIDADE

Guanambi: Caminhoneiro morre após perder o controle da direção e tombar caminhão na Serra dos Brindes; assista

(Foto: Reprodução)

Um acidente, registrado na manhã desta segunda-feira (2), deixou um caminhoneiro morto, na BR-030, trecho que liga Guanambi a Caetité, no sudoeste baiano.

Segundo informações preliminares transmitidas ao PORTAL VILSON NUNES por testemunhas que passavam no local, aparentemente, o veículo teria ficado sem freios, uma vez que, minutos antes do acidente, ele teria acionado, diversas vezes, a luz de freio do veículo. Ao passar pela curva na Serra dos Brindes, conhecida como “curva da morte”, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o caminhão que estava carregado de gesso.

A rodovia ficou interditada por cerca de 1h, e foi necessário auxílio de um guincho para realizar o destombamento do automóvel para localizar o motorista que ficou preso às ferragens. Ele morreu no local do acidente. O óbito foi confirmado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames necroscópicos.

A vítima não foi identificada até o fechamento desta matéria.

Assista o exato momento do acidente:

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE