Guanambi: Caminhão tomba na BR-030 próximo à “curva da morte” e deixa quatro feridos da mesma família

Foto: Reprodução

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (21) na BR-030, no quilômetro 4, sentido Guanambi–Caetité, nas proximidades da conhecida “curva da morte”. Um caminhão carregado com mamões tombou próximo à curva do cotovelo.

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o veículo transportava quatro ocupantes de uma mesma família: pai, mãe e dois filhos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e o Serviço Municipal de Trânsito (SMTRAN) foram acionados para prestar socorro às vítimas. Um dos filhos, uma criança, precisou ser entubado ainda no local devido à gravidade dos ferimentos.

Todos os ocupantes foram levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde permanecem em atendimento médico.

As causas do acidente ainda serão investigadas, mas o local onde ocorreu a ocorrência é conhecido pelo alto índice de acidentes devido às curvas perigosas.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.