PUBLICIDADE

Guanambi: Após matar companheira, homem furta documentos e cartões bancários da vítima; familiares acreditam que ele tinha intenção de sacar dinheiro

Foto: Reprodução

O feminicídio que chocou a zona rural de Guanambi (BA) nesta quarta-feira (5) ganhou contornos ainda mais revoltantes. Após tirar a vida da companheira, Sirleide da Silva Pinto, de 53 anos, o acusado Vilobaldo Lima Caldeiras, de 51, ainda furtou documentos e cartões bancários da vítima com a intenção de sacar valores de sua conta.

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o crime ocorreu na localidade de Lagoa dos Urubus, região de Mutãs. Vilobaldo fugiu logo após o assassinato, dando início a uma intensa operação de busca que mobilizou equipes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Durante as investigações, familiares informaram que o autor havia levado o RG, CPF e cartão bancário da Caixa Econômica Federal pertencentes à vítima. O furto dos objetos foi confirmado em registro policial, que apontou o intuito do acusado de utilizar os cartões para movimentar valores depositados na conta da mulher.

Após dez horas de buscas ininterruptas, Vilobaldo foi localizado em uma área de mata na região de Mutãs, onde tentava se esconder. Ele foi preso por volta das 17h40, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, e conduzido à sede da 22ª Coorpin, onde permanece à disposição da Justiça.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE