Guanambi: Amado Batista faz a abertura do São João do Gurutuba para milhares de pessoas

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O cantor Amado Batista está no palco do São João do Gurutuba e faz nesse momento a abertura dos festejos juninos na cidade de Guanambi, para um público estimado em 20 a 25 mil pessoas. A festa teve início nesta terça-feira (14) e segue até o próximo domingo (19), após dois anos sem realização por conta da pandemia da Covid-19.

Amado subiu ao palco depois do pronunciamento do secretário de cultura do município, Victor Boa Sorte, que desejou boas festas para os guanambienses e aos turistas que marcam presença. O prefeito Nilo Coelho (UB) também participou do ato. Batista cantou seus grandes sucessos como: “princesa”, “secretária”, “folha seca”, “seresteiros das noites”, dentre outras canções.

O circuito recebeu estrutura com dois palcos, som, telões de led, iluminação e uma bela ornamentação. A valorização dos ambulantes também é um ponto positivo do São João do Gurutuba, já que 130 comerciantes, entre barracas de comidas típicas, bebidas e artesanato com a Feira do Luar, além dos espaços para entidades filantrópicas, estão atuando e ajudando no fomento da economia local. No circuito ainda foram montadas 45 barracas padronizadas e personalizadas aos ambulantes.

Ainda ontem subiram no palco Jussiê do Acordeom, Edgar mão Branca e Forró do Arrumadin. Já nesta quarta-feira (15), o evento terá a apresentação de cinco atrações: Leleu de Zé de Chico, Amando & César, Desejo de Menina, Cheiro de Maçã e Kel do Forro.

Fonte: Achei Sudoeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.