Guanambi: Adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (27), por volta das 13h, policiais militares componentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), ao receberem informações do Setor de Inteligência do 17º Batalhão acerca da prática de tráfico de drogas que estava ocorrendo na Rua Lajedão no Bairro Monte Pascoal, deslocaram para o local indicado.

Chegando no referido endereço, os policiais avistaram um jovem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura tentou se evadir do local soltando muros e dispensando uma sacola. Ao ser alcançado e indagado a respeito do material dispensado, o adolescente de 17 anos confessou que estava comercializando drogas, apontando o local onde havia dispensado o entorpecente, além de levar os policiais a outro local naquela mesma rua em um entulho onde haviam mais substâncias entorpecentes.

Os policiais localizaram o material escondido contendo R$ 380,00 em espécie, 50 pedaços pequenos de sustância análoga a crack, 09 pedaços maiores da mesma substância, e outra porção de substância análoga à cocaína.

O adolescente juntamente com o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil para providências cabíveis.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.