Guanambi: Acusado de feminicídio tem prisão preventiva decretada e está sendo procurado pela polícia; familiares da vítima pedem justiça

Maykon Douglas Assunção Rodrigues (Foto: Reprodução)

A Justiça da Vara Criminal de Guanambi, decretou, nesta quinta-feira (3), a prisão preventiva de Maykon Douglas Assunção Rodrigues, de 25 anos, acusado de ter provocado a morte da sua companheira, identificada como Vitória Bisão dos Santos Ferreira, de 20 anos. No dia 22 de julho, a jovem foi espancada e socorrida para o Hospital Geral de Guanambi, onde ficou internada por 10 dias. Na terça, ela teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica.

Segundo o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior de Guanambi (Coorpin), delegado Clécio Magalhães, policiais civis estão em diligências empenhados na tentativa de prender o suspeito. A prisão foi solicitada, após representação do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam/Guanambi).

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Maykon pode entrar em contato com o Disk Denúncia 77 999758502. O sigilo é garantido.

O CASO

Vitória é natural da cidade de Pedregulhos, em São Paulo, mas se mudou para a Bahia para viver com o suspeito. Quando foi socorrida para o Hospital Geral de Guanambi, em julho, os familiares do suspeito contaram à família de Vitória que ela havia sofrido um acidente de moto. Segundo a polícia, depois que a vítima foi internada, a família dela registrou ocorrência de agressão contra o suspeito em uma delegacia de Guanambi. Eles contaram que Vitória não havia sofrido um acidente de moto, mas sim sido espancada e depois arrastada pelo veículo em uma estrada. A Polícia Civil investiga o caso na cidade. Ainda segundo a família da vítima, os órgãos foram doados e o corpo dela será levado para São Paulo, onde será sepultado.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.